Políticas de Troca e Devolução

Horário de Funcionamento

Funcionamos de Segunda a Sexta-Feiras das 9h30 às 17h30 e Sábado das 10h00 às 13h00. 
Telefone para atendimento (11)3801-2242 (11)3672-9224.

Entrega

Toda empresa é feita por transportadora ou pelos correios atraves da modalidade escolhida pelo cliente. O prazo da mesma vária em função a modalidade escolhida, localização da mesma e a confirmação do pagamento da instituição financeira, para maiores esclarecimentos pedimos que entre em contato pelos telefones (11)3801-2242 (11)3672-9224.

Privacidade e Segurança

Todas as informações e dados de conta e cartões do cliente são processados pelo PagSeguro (Uma empresa do grupo UOL) que lhe garante total segurança e transparencia em todas as operações!

Garantia

A  Emporio do Lazer oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Cada produto possui  garantias diferenciadas , consulte sempre nossa central de Atendimento!

Caso  o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, procure  nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Trocas e Devoluções

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas  acima.
Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa